quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SCE APLICADA AO PROJECTO E FISCALIZAÇÃO DE OBRA
FORMAÇÃO COM ACESSO AO PROGRAMA DE APTIDÃO CERTIFICADA - PAC

No âmbito do Programa de Profissionais de Aptidão Certificada daTELECERT e de acordo com as exigências do Sistema Nacional deCertificação Energética em Edifícios (SCE), vimos por este meiocomunicar que abrimos uma acção de formação de extrema importânciapara a qualificação de técnicos na área referenciada. Após termos desenvolvido um conjunto de acções de formação técnica,homologadas pela ADENE de Peritos Qualificados no âmbito do SCE, damoscontinuidade à especialização de técnicos nas áreas de Projecto eFiscalização em Obra - SCE, na implementação do requisitos definidosnos Decretos-Lei 78, 79 e 80/2006, de 4 de Abril, na construção.
Carga Horária
8 Horas (4 horas dia 25 e 4 horas no dia 27 de Novembro, das 18:30 ás 22:30)
Condições de Acesso
Este curso destina-se a todos os profissionais Licenciados e bacharéis cujo desempenho profissional exija conhecimentos da aplicação do Sistema Nacional de Certificação Energética de Edifícios em projecto e em Obra, de
acordo com os Decretos-Lei 78, 79 e 80/2000, de 4 de Abril.
Vagas: 15
Custo de participação: 250,00 € (Com IVA Incluido)

Local e Calendário
O curso será realizado na Escola Pinheiro e Rosa em Faro (junto ao Ministério da Economia). Está previsto iniciar-se a 1ª Edição nos dias 25 e 27 de Novembro de 2008.
Programa Resumido
1. Implicações no projecto e na obra.
2. Articulação da regulamentação energética e da qualidade do ar com a restante regulamentação aplicável ao sector da construção.

Sem comentários: